Image
Image

Após falas confusas, homem é encaminhado a delegacia por posse ilegal de arma de fogo

Aos policiais, ele afirmou que muitas pessoas estavam tentando sequestrá-lo, saiba detalhes.
Um homem, de 31 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, após policiais encontrarem com ele, uma arma de fogo com pedido de busca e apreensão. Segundo a Polícia Militar (PM), durante a abordagem, o suspeito, com falas confusas, alegou que muitas pessoas estavam tentando sequestrá-lo. O fato aconteceu na avenida Getúlio Vargas, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó (SC).

“A guarnição da Polícia Militar deparou-se com um homem e uma mulher na avenida Getúlio Vargas. O homem de 31 anos, com as falas confusas, afirmou que muitas pessoas estavam tentando sequestrá-lo. Ele também alegou estar com uma arma dentro de seu veículo. Após conversa com a mulher, esta relatou ser garota de programa e que o homem havia guardado uma arma no banco traseiro do seu veículo, e posteriormente escondido a chave do carro no pneu dianteiro. O veículo estava estacionado e, após encontrar a chave na roda dianteira, foi realizada uma busca veicular. Durante a busca, foi localizada uma pistola calibre 9 mm, com seis munições intactas”, detalhou a PM sobre a abordagem.
Após encontrarem a arma, em consulta ao sistema, os policiais verificaram que a Polícia Civil havia cumprido o pedido de busca e apreensão referente à arma de fogo, pistola Taurus, calibre 9 mm.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.



ClicRDC