Ação policial em Chapecó resulta na apreensão de cocaína e prisão por desacato
Na tarde da última quinta-feira (11), a Polícia Militar do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) prendeu um homem por tráfico de drogas e outro por desacato no bairro Bom Pastor, em Chapecó (SC).
Durante patrulhamento, policiais notaram um indivíduo agindo de maneira suspeita em frente a uma residência já conhecida por ser um ponto de comércio de entorpecentes. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir, atravessando várias propriedades e pulando muros. Ele foi interceptado após tentar descartar um estojo rosa, que continha um relógio, dois colares, R$ 100 em dinheiro e uma bucha de cocaína.
Em uma busca mais aprofundada na área por onde o suspeito fugiu, um cão policial localizou uma sacola contendo aproximadamente 256 gramas de cocaína. O suspeito, de 20 anos, foi detido e encaminhado para a Central de Polícia para as devidas providências legais.
Enquanto a polícia realizava os procedimentos de apreensão, um segundo homem, de 26 anos, chegou ao local causando tumulto e desacatando os oficiais. Ele também foi preso e teve seu telefone celular apreendido, sendo conduzido à mesma delegacia.
clicrdc.com.br