Image
Image

Material de contrabando é encontrado em ônibus de turismo, em São Lourenço do Oeste

Nesta terça-feira, 30, por volta das 00h20min, as guarnições da Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária realizaram a abordagem de um ônibus de turismo, na SC-157, KM 05, em São Lourenço do Oeste. A ação aconteceu no Posto da Polícia Militar Rodoviária e durante a revista às sacolas foi encontrada 30 cartelas do medicamento Pramil Sildenafil 100 mg; 70 caixas vazias, sendo, 30 Testosterona, 30 dura e 10 Trembolona. De acordo com a polícia as caixas estavam vazias e não foram localizadas as substâncias.
Ainda, foram encontrados 40 Vapers (cigarro eletrônico), todos em posse de um homem, o qual relatou ser dono da mercadoria e que foi ao Paraguai fazer compras e pediu 100 cartelas de Pramil, que entregaram a ele o material embalado e que não conferiu.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de contrabando e as mercadorias foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal, do município de Chapecó.

*Com informações da Polícia Militar de São Lourenço