Casal de Xanxerê morre em acidente com avião de pequeno porte no Pará
Piloto da aeronave também morreu na queda durante a tarde de sexta-feira.
Márcio Antônio Neiss, de 44 anos, e a esposa Meilene Cristina Cirino Neiss, de 42, morreram em um acidente com um avião de pequeno porte no final da tarde de sexta-feira, dia 10, na zona rural de Barcarena, município que fica no Nordeste do Pará. O casal era natural de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.
Além dos dois, que eram passageiros da aeronave, morreu o piloto Sílvio Cezar de Morais, de 46 anos, natural de Potirendaba (SP). O horário preciso do acidente ainda não foi confirmado, mas moradores da região encontraram a aeronave por volta das 17 horas de sexta-feira.
Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB) e agentes da Polícia Federal (PF) realizam um levantamento do local para a apuração de mais detalhes e identificação das causas da tragédia.
O acidente
Conforme o site “O Liberal”, com base no relato de uma fonte ligada à polícia, a aeronave de matrícula PR-GJE havia saído de Paragominas, no Sudeste do Pará, com destino a Belém. Segundo a mesma reportagem, a Força Aérea destacou que a investigação terá o “menor prazo possível”, dependendo sempre da complexidade da ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes.
Oeste Mais