Image
Image

Mulher de 20 anos é espancada pelo marido após voltar da igreja em Xanxerê

Além de socos, a vítima levou facadas e o autor ainda fez a mulher limpar o sangue do imóvel.
Um homem de 38 anos foi preso após espancar a própria esposa, na noite desta terça-feira, dia 3, no bairro São Romeiro, em Xanxerê. O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta das 21h30.
De acordo com informações da PM, o agressor iniciou o ataque ao buscar a vítima, de 20 anos, na igreja. Dentro do veículo, a mulher foi golpeada com socos. Já em casa, as agressões se intensificaram. O homem usou uma faca para ferir a esposa, causando várias lesões pelo corpo.
Além disso, a mulher foi forçada pelo marido a limpar o sangue espalhado na residência na tentativa de ocultar o crime. Ele ainda chegou a arrancar os cabelos da jovem.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o agressor gritando com a vítima. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
A mulher precisou ser levada ao hospital para atendimento médico, devido às lesões sofridas. O estado de saúde dela não foi divulgado.



Oeste Mais