Foragido do sistema prisional é preso com drogas e simulacro de arma em Chapecó
Ele estava foragido há cerca de três meses, cumprindo pena pelo crime de latrocínio.
Um homem, de 26 anos, foragido do sistema prisional pelo crime de latrocínio foi preso com drogas e um simulacro de arma de fogo na marginal da BR-480, próximo ao Elevado da Bandeira, no bairro Líder, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (19).
Conforme a PM, ele estava foragido há cerca de três meses, cumprindo pena pelo crime de latrocínio. No dia 15 de março, havia recebido o benefício da saída temporária, mas não retornou.
“Na oportunidade as guarnições receberam informações sobre um veículo que estaria se deslocando de Coronel Freitas para Chapecó, transportando um homem foragido do sistema prisional. Na marginal da BR-480, próximo ao Elevado da Bandeira, o veículo foi abordado. Dentro do carro estavam um homem e uma mulher. O homem, de 26 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Durante busca pessoal, foram encontrados 10 gramas de Skank e R$ 68,25. Na busca veicular, no porta-luvas, foram localizados 46 gramas de Skank, 46 gramas de crack e um simulacro de arma de fogo. O homem assumiu a propriedade da droga e do simulacro”, detalhou a PM.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Plantão de Polícia,
ClicRDC