Trio é indiciado por espancar mulher até a morte em Irani
A Polícia Civil de Concórdia divulgou nesta quinta-feira, dia 11, a conclusão das investigações sobre a morte de Ana Ruth Correa De Melo, de 35 anos, e o indiciamento de três pessoas pelo crime cometido no interior do município de Irani há quase dois anos.
A vítima desapareceu na madrugada do dia 3 de julho de 2022, após participar de um baile do município vizinho de Vargem Bonita, e no dia 9 de julho, cerca de uma semana depois, teve o corpo encontrado na região do Contestado, no interior de Irani.
Após uma longa investigação, a Polícia Civil concluiu que a mulher saiu do baile na companhia de outra mulher e ambas seguiram em direção a Irani, onde os outros envolvidos no crime estavam no aguardo.
O laudo pericial revelou que Ana foi espancada até a morte e, ao que tudo indica, em razão de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. O trio foi indiciado por homicídio duplamente qualificado ― motivo torpe e executado mediante tortura.
O inquérito sobre o caso foi encaminhado ao Ministério Público, que deverá oferecer a denúncia ao Judiciário e os acusados serem submetidos a um júri popular.
Oeste Mais