Image
Image

Em São Lourenço do Oeste, homem é preso por tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado

Uma mulher de 21 anos, que fugia do marido, recebeu ajuda neste domingo (19) depois de entrar em um estabelecimento comercial e pedir por socorro. A dona do local chamou a Polícia Militar. O caso foi em São Lourenço do Oeste (SC).

De acordo com a PM, a mulher contou que deseja se separar de seu companheiro, mas que ele não aceita. Por isso, ela é mantida em cárcere privado, sendo impedida de sair de a autorização e a companhia do marido. Ela disse também não ter telefone celular e não pode manter contato com sua família.

Na tarde de domingo, a vítima contou que o marido começou a agredi-la e lhe deu um golpe de faca. Ela conseguiu fugir até pedir ajuda.

Na residência do casal, a PM acompanhou a mulher para retirar alguns pertences, momento em que o marido chegou. Ao ver a polícia, o homem tentou fugir em seu veículo e despistar a guarnição, quando ele entrou com o veículo em uma garagem. A família do homem tentou impedir que a polícia efetuasse a abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força.

O casal foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.



Redação Minutta e Polícia Militar