Image
Image

Preso suspeito de envolvimento na morte de idoso encontrado na última segunda-feira, em Ponte Serrada

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC-Fron) de Chapecó, deu cumprimento a Mandado de Prisão Temporária de um homem de 43 anos, natural de Nova Itaberaba/SC. A diligência foi coordenada pelo Delegado Cláudio Menezes Vieira, na quarta-feira, 17.

O Mandado de Prisão Temporária foi expedido pelo Poder Judiciário de Chapecó, em razão de crime de latrocínio. Os agentes de polícia localizaram o suspeito de cometer o crime na residência de sua mãe, no interior de Nova Itaberaba. Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio de Chapecó.

As investigações objetivam elucidar crime de latrocínio ocorrido no dia 12 de janeiro de 2024, sendo que nesta data foi encontrado o veículo da vítima abandonado no interior de Chapecó. E, no dia de 15 de janeiro de 2024, foi encontrado o cadáver da vítima, um senhor de 76 anos de idade, com perfurações por instrumento perfurocortante, em uma plantação de pinus no interior de Ponte Serrada/SC.

As investigações ainda estão em andamento.



Fonte: Polícia Civil