Image
Image

Ação policial intercepta trio de traficantes em Xanxerê

Uma ação policial realizada por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última sexta-feira (10), resultou na prisão de três jovens pela prática do tráfico de drogas em Xanxerê.

De acordo com a polícia, após denúncias anônimas os policiais identificaram um jovem de 20 anos que reside próximo a uma escola no Bairro Veneza. O local era usado como ponto de distribuição de drogas, e passou a ser monitorado pelos policiais que com auxilio da PRF, realizaram a abordagem já na BR-282 outros dois jovens de 21 e 27 anos, com os quais foram apreendidos 500g de maconha e 30g de cocaína.

Diante dos fatos, os três rapazes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Com eles, além da droga também foram apreendidos aparelhos celulares e o veículo utilizado no transporte das substâncias. Após procedimentos legais, todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê.