Image
Image

Carne de caça e armas de fogo são encontradas durante operação policial no Meio-Oeste

Uma pessoa envolvida foi identificada e presa em flagrante por caça ilegal.
A Polícia Militar Ambiental apreendeu carne de caça e armas de fogo, na manhã desta segunda-feira, dia 20, em uma propriedade rural na Linha Jaborazinho, no interior de Jaborá, no Meio-Oeste.

A ocorrência foi parte de uma ação policial de combate à caça ilegal na região, onde seis armas de fogo e mais de 370 munições, além de carcaças de animais silvestres abatidos, foram apreendidas.

Durante as buscas foram encontradas uma espingarda de calibre 12 e um rifle calibre 22, devidamente registrados, e quatro espingardas, sendo estas dos calibres 36 (de pressão), de calibres 12, 16 e 32.

Também foram apreendidas mais de 250 munições, um supressor de ruídos, uma luneta, dois celulares e outros equipamentos utilizados para a caça, como GPS, rádios comunicadores e coleiras de cães com GPS.
Em continuidade às buscas, foi localizada armazenada no freezer, carnes congeladas de animal silvestre, sendo duas carcaças de quatis, conforme identificado na embalagem que envolvia a carne, além de outros três pedaços de carcaças de animais abatidos a serem identificados em perícia.

O envolvido identificado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.



Oeste Mais