Desavenças entre autor e vítima motivaram assassinato em Chapecó, diz polícia
Homem chegou na casa da vítima e atirou com espingarda durante discussão entre ambos.
O homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 3, em bairro de Chapecó, foi motivado por desavenças entre vítima e autor, informou a Polícia Civil.
De acordo com as informações colhidas pela polícia, ambos residiam na mesma comunidade e teriam se desentendido há algumas semanas, gerando até mesmo ameaças de morte.
Durante o período da manhã desta segunda-feira, o autor foi até a residência de um amigo que ficava próxima à casa da vítima, de 33 anos, e os dois acabaram se encontrando.
Após novas ameaças e discussão, o autor sacou uma espingarda e atirou contra as costas da vítima, que foi socorrida pela esposa, mas não resistiu aos ferimentos.
Quando o crime ocorreu, o homem estava na presença dos filhos de 4 e 8 anos.
Já no período da noite, o autor se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado em seguida, porque “não estava mais presente nenhuma das situações flagrânciais previstas no Código de Processo Penal”, informou a Polícia Civil.
A arma do crime, uma espingarda de calibre 20, foi apreendida. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal.
Oeste Mais