Morte de prefeito no Oeste de SC
Conforme os socorristas, vítima foi encontrada deitada, inconsciente e com ausência total de sinais vitais.
Na noite desta quinta-feira (06), o Corpo de Bombeiros divulgou o relatório do atendimento ao prefeito de Iporã do Oeste, Adélio Marx, que foi encontrado morto em sua chácara na comunidade de Linha Letras, no interior do município. Conforme os socorristas, Adélio foi encontrado deitado, inconsciente e com ausência total de sinais vitais.
“O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado por populares por volta das 16h24 para atender ocorrência na Linha Letras, interior do município. Foi atendido masculino maior na qual encontrava-se deitado, inconsciente, ausência total de sinais vitais, pele cianótica (coloração azulada ou acinzentada da pele, decorrente de oxigenação insuficiente do sangue), pupilas dilatadas, de imediato foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao hospital devido à proximidade com a unidade hospitalar. Durante o deslocamento foram realizadas as manobras de RCP (Reanimação cardiorrespiratória) com auxílio do desfibrilador e ofertado oxigenoterapia suplementar. Já na unidade hospitalar a guarnição prestou apoio a equipe médica para a realização das manobras de reanimação cardiopulmonar que duraram cerca de 30 minutos, vindo a equipe médica constatar o óbito. vítima, prefeito municipal de Iporã do Oeste”, detalhou o Corpo de Bombeiros.
A prefeitura de Iporã do Oeste ainda não se manifestou sobre a morte do prefeito. Em 2020, Adélio foi eleito com 4.148 votos (69,94%) e era pré-candidato a reeleição neste ano.
ClicRDC