Image
Image

Homem que agrediu idoso com barra de ferro na cabeça por conta de débitos com aluguéis é preso em Chapecó

A vítima foi hospitaliza e passou por cirurgia, haja vista que as informações preliminares davam conta que houve afundamento no crânio da vítima.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), na tarde desta segunda-feira (10), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 36 anos, natural da Venezuela que é investigado pela prática da tentativa de homicídio ocorrida na última sexta-feira (07) no município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PCSC, no bairro Efapi, o investigado, após discussão com a vítima, por causa de débitos com aluguéis, teria desferido golpes com uma barra de ferro na cabeça da vítima, um idoso de 76 anos de idade.

Entenda o caso:
No dia 07/03/2025, por volta das 11h30, na rua Coronel Freitas, bairro Efapi, neste município e comarca de Chapecó/SC, ocorreu, em tese, uma tentativa de homicídio, sendo que o investigado, após discussão com a vítima, por causa de débitos com aluguéis, teria desferido golpes com uma barra de ferro na cabeça da vítima, um idoso de 76 anos de idade. A vítima foi hospitaliza e passou por cirurgia, haja vista que as informações preliminares davam conta que houve afundamento no crânio da vítima.
Assim que chegou ao conhecimento da Polícia Civil, iniciaram-se as investigações, tais como coleta de imagens, depoimentos de testemunhas, sendo confeccionado relatório de investigação.
Ato contínuo, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, sendo deferida pelo Poder Judiciário.
Na tarde de hoje (10/03) a equipe da Delegacia de Homicídios de Chapecó (DH) deu efetivo cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Na ocasião o investigado foi preso no Centro de Chapecó e não ofereceu resistência.
Por fim, o investigado foi conduzido até a Delegacia de Homicídio de Chapecó e, ato contínuo, foi interrogado, ocasião em que permaneceu em silêncio.
Após passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O Inquérito Policial será concluído no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.



ClicRDC