
Criança de cinco anos sofre ferimentos graves após levar pedrada enquanto empinava pipa em Chapecó
O autor na pedrada não havia sido localizado pelas autoridades. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Um menino de apenas cinco anos ficou gravemente ferido após sofrer uma pedrada na cabeça. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (30), na Rua Nove de Maio, Loteamento Rosana, em Chapecó, enquanto o garoto empinava pipa.
Conforme informações apuradas pela Rádio Oeste Capital, o menino foi atendido pelos socorristas do SAMU com sangramento ativo. Populares auxiliaram com os primeiros socorros, na tentativa de conter a perda de sangue. Num primeiro momento, ele apresentava consciência, mas estava com dificuldade na fala. A pancada foi forte, causando uma possível fratura na parte lateral da cabeça do garoto.
Família faz BO
O Boletim de Ocorrência foi registrado por policiais no local da ocorrência. Conforme o relato da família da criança, a pedra teria sido lançada por um rapaz estrangeiro. “Solicitante informa que um homem estrangeiro com cabelo platinado, sem camisa, usando bermuda e descalço, o qual jogou uma pedra em uma criança (a mesma já foi conduzida ao hospital pelo SAMU) e agora está discutindo com o pai da criança. Solicitante teme que partam para agressões físicas“, diz o Boletim de Ocorrência.
ClicRDC