Piloto patrocinado pela Cresol Vanguarda é vice campeão da Copa Brasil de Kart

Atual campeão sul-brasileiro da Mirim, Angelo Predebon (Cresol | Dicave Volvo | OPS App) foi um dos principais destaques de sua categoria na última semana na disputa da 23ª Copa Brasil de Kart. A competição teve como palco o Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE), e consagrou o piloto catarinense como vice-campeão da Copa Brasil de Kart.

Angelo Predebon (Cresol | Dicave Volvo | OPS App), que subiu ao pódio no segundo evento mais importante do kartismo nacional, valorizou bastante o aprendizado e a experiência conquistadas ao longo da competição. “É o melhor prêmio que podemos levar”, disse o jovem piloto, que tem como foco principal conquistar o Campeonato Brasileiro, marcado para outubro em Itu (SP).

Sobre a prova

O piloto aproveitou muito bem as oportunidades que teve para treinar e conhecer o traçado, bastante técnico. Bem adaptado à pista, Angelo liderou treinos e marcou a segunda melhor volta no resultado consolidado nos seis aprontos da categoria. Terceiro colocado na tomada de tempos, apenas 1 décimo de segundo mais lento que o pole position, Angelo Predebon venceu a primeira prova classificatória e foi o segundo colocado na corrida seguinte.

Durante a prova, o piloto de Xaxim (SC) fez boa largada na prova decisiva, mas logo acabou ultrapassado, caindo para a segunda posição em virtude do motor  recebido no sorteio final  que apresentou rendimento abaixo do esperado, comenta  o pai do piloto, Cássio Pedrebom.

Informações com KG COM Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação Assessoria / Cresol