Cooperada de Santiago do Sul é a ganhadora da S10 da Cresol

Santiago do Sul- Um misto de alegria, felicidade e muita emoção tomaram conta da pequena cidade de Santiago do Sul. Durante a manhã desta quinta-feira, 14, foi realizada a entrega da Camionete da Campanha Vem Junto que dá Sorte da Cresol Vanguarda. Por onde a cooperada Lucia Moro Pacassa passava com a carreata seus amigos e conhecidos vibravam pela premiação.

Associada à Cooperativa a cerca de 20 anos, Lucia disse que ficou muito feliz com o prêmio e, principalmente pela receptividade e alegria das pessoas em ver a sua conquista. “Nunca imaginava ganhar um prêmio desses, foi um presente de Páscoa, muito obrigada à Cresol e a Cooperativa por este prêmio”.

O conselheiro presidente, Gilmar Scatolin destacou que a campanha foi um sucesso e a entrega do prêmio máximo coroou o fim da ação. “É muito bom ver a alegria da nossa Cooperada em receber essa premiação e saber que além de ajudar o associado, a Cresol contribuiu com a saúde financeira do seu cooperado”.

A Camionete S10 foi o último prêmio da ação de captação Vem Junto que dá Sorte, campanha de prêmios da Cresol Vanguarda, que iniciou em julho de 2021 e encerrou em 30 de março de 2022.

Ao longo dos nove meses foram sorteadas nove motocicletas Honda CG Start. Os contemplados foram: Ivan Sfredo- de Caxambu do Sul, Gilberto Luiz Marmentini do Distrito de Maratá- São Domingos, Gilberto Zeni de Santiago do Sul, Ari Locatelli Junior, de Xaxim, Fernando Pegoraro, de Águas de Chapecó, Jaime Bagatolli, de Vilhena em Rondônia, Eliton Klassmann, de Santiago do Sul, Derli Masson, de Ouro e Gilmar Biasoli, de Marema.

Fonte: Cresol