Carreta tomba na SC-157, próximo a ponte do Rio Chapecó

Por volta das 16h40m, Guarnição Bombeiro Militar foi acionada para acidente de trânsito na Rodovia SC-157, próximo à Ponto do Rio Chapecó, no município de Quilombo. Chegando ao local, constatado o tombamento de Caminhão Mercedes, pertencente a Cooperativa Alfa, que trafegava no sentido Coronel Freitas – Quilombo, tendo parte do caminhão e da carga trancado meia pista. Imediatamente a Guarnição realizou a sinalização da estrada, tendo desviado parte do tráfego para uma via paralela à SC-157, mitigando assim o risco de um novo acidente.
O condutor da carreta(O.M.S, 47 anos, masculino) se encontrava fora do veículo, do qual saiu por meios próprios, Ele estava consciente e orientado, apresentando apenas corte profundo no braço esquerdo, porém sem hemorragia severa. Após procedimentos de APH, vítima foi encaminhada ao Hospital São Bernardo de Quilombo.
Realizada limpeza da pista, que apresentava bastante óleo e grãos de soja. Após todas essas ações, Corpo de Bombeiros deixou o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte: Corpo de Bombeiros