Polícia Civil de Quilombo realiza buscas para elucidar tentativa de homicídio

No último domingo (29), por volta das 22h15min, ocorreu tentativa de homicídio na linha Santa Terezinha, na zona rural do município de Quilombo/SC.
Na ocasião, o autor, um homem de 39 anos de idade, dirigiu-se ao recinto da vítima, uma mulher de 31 anos de idade, situado na aludida comunidade, e, após chamá-la para o lado externo, desferiu um disparo de arma de fogo em seu rosto.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

Houve pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros, e a vítima segue em estado grave, mas com vida.
As investigações estão sendo presididas pela Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC, sendo que, de pronto, após coleta de elementos probatórios suficientes, representou-se ao Poder Judiciário pela emissão de mandados de busca e apreensão em domicílio e de prisão preventiva, o que foi deferido.
Na manhã de hoje (sexta-feira, 03), a partir das 06h00min, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão.
As diligências ainda estão em andamento, e tão logo encerradas as apurações, o inquérito que foi instaurado para averiguar os fatos será remetido para eventual propositura de ação penal.

Fonte: PC SC