Policial Militar feminina no seu horário de folga impede furto em estabelecimento comercial de Quilombo

Trata-se de ocorrência de furto ocorrido no dia 17/06/2021, por volta das 08h00 nos estabelecimentos Erik Supermercado, Mercado Ferrari, Superalfa e outros no centro do município de Quilombo SC.

A Policial Militar, Soldado Josiela, em sua folga deparou-se no Erik Supermercado com um masculino, suposto autor de vários furtos, onde vários proprietários de mercados já haviam prestado informações de furto ocorrido pelo então identificado como D. C. L.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

Após a abordagem pela Soldado Josiela ao autor D. C. L., este relatou e assumiu a autoria dos crimes e que furtava em vários mercados da região. A policial que estava de folga acionou a guarnição de serviço.

No local foi efetuado buscas no autor o qual não possuía pertences proveniente de furto consigo. Foi efetuado buscas no veículo de sua posse, onde foi localizado vários objetos, 14 shampoos Clear, 12 antitranspirantes, 1 água sanitária, 1Wafles, 2 pacotes de macarrão, 2 molhado de tomate, 3 sabonetes, 1 Bombril, 1 pacote de papel higiênico.

O autor confessou furto em supermercado em Xaxim e que os materiais que estão no veículo são provenientes dos supermercados de Xaxim. Foi identificado produtos do Mercados Ferrari, Superalfa de Quilombo, Supermercado Attolini e Mercado Rosa e Santos de Xaxim.

Entrado em contato com o responsável pelo Superalfa, o qual depois de ver as filmagens internas, identificou o furto dos 14 shampoo Clear e 10 desodorante Rexona. Diante dos fatos foi, feito o levantamento fotográfico, dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue o autor e os objetos à Polícia Civil , para as providências cabíveis. Parabéns a Soldado Josiela e a todos envolvidos nessa ocorrência.

Fonte: Wanderclei Cristian Leite – 3° Sgt PM – Comandante Do Destacamento de Quilombo-SC

Compartilhe