Formosa do Sul: Sargento Gomes assina a reserva remunerada

O 3º sargento Celso Silva Gomes assinou a sua reserva remunerada.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

O ato aconteceu nesta quinta-feira, 10, na sede da 5ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (5ª/2ºBPM), em São Lourenço do Oeste.

O Sargento iniciou sua trajetória militar em 19 de abril de 1995, ingressando na Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC) por intermédio do Curso de Formação de Soldados (CFSd), realizado na cidade de Blumenau.

Em Dezembro de 1999, o sargento foi transferido para a cidade de São Lourenço do Oeste, trabalhando nas cidades de Santiago do Sul, Irati e em outubro de 2007 foi transferido para a cidade de Formosa do Sul onde serviu ate essa data.

O Sargento Gomes possui uma longa ficha de elogios por serviços prestados a sua comunidade, dentre eles em podemos citar:

– 2003 Prisão de Homicida na cidade de Irati.

– 2005 Prisão de Assaltantes de Ônibus de turismo da Cidade de Novo Horizonte.

– 2006 Prisão de Homicida na cidade de Santiago do Sul

– 2015, Mesmo de folga, o policial participou de uma ocorrência de sequestro onde realizou a prisão de um sequestrador, e liberando o seu refém.

Durante seu tempo de serviço o sargento Gomes foi condecorado com as medalhas de 10 anos de serviço, de 20 anos de serviço de com o Brasão de Mérito Pessoal de 3ª Categoria.

O comandante da 5ª Companhia de Policia Militar, Major Vilmar Rosa, deseja sucesso nessa nova etapa da vida do sargento e agradece pelo excepcional serviço prestado pelo nobre guerreiro de farda à PMSC e, em especial, a 5ª Companhia de São Lourenço do Oeste.