Policia militar flagra homem furtando restaurante em São Lourenço do Oeste

A policia militar de São Lourenço do Oeste flagrou na madrugada deste domingo 04, um homem de 20 anos, furtando um restaurante na Travessa São Pedro centro da cidade.

Assim que foi acionada, a policia foi até o local e percebeu que uma das janelas do estabelecimento estava arrombada e no interior um elemento, que ao perceber a chegada dos policiais pulou a janela, na tentativa dede fugir, mas foi detido na sequencia.

O interior do estabelecimento estava todo revirado, objetos danificados e várias garrafas de cerveja ensacadas para transporte.

Na revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito certa quantia em moedas e um cartão de crédito em nome de uma terceira pessoa.

Depois de detido, enquanto era levado para a delegacia, o homem passou a desacatar e ameaçar os policias

Segundo o comando da Companhia de são Lourenço do Oeste nesses primeiros meses de 2021, foram poucas as ocorrências de furta na cidade, motiva a dois importantes fatores, primeiro as ações rápidas das guarnições policiais no atendimento das ocorrências, e a segunda e muito importante é a participação da comunidade, que ao perceber fatos anormais, como ocaso em questão tem ligado para o telefone 190, informando os fatos fazendo desta forma com que atos com estes sejam evitados.

Fonte: Campoere.com

Compartilhe