Trio é detido por furto, receptação e tráfico de drogas em Guatambu

Neste domingo, 28, por volta das 13h30, três homens foram detidos por furto, receptação e tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, no município de Guatambu.  

No local da denúncia, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) entrou em contato com um homem, que relatou ter furtado uma motocicleta e que teria a vendido pelo valor de 800 reais e 10 buchas de cocaína. O suspeito ainda informou onde estaria o veículo. Os policiais foram até ao endereço e localizaram a moto furtada. Em contato com a proprietária da casa, que é avó do autor, ficou autorizada a entrada da guarnição na residência.

No imóvel, foram encontrados 23,8 gramas de pasta base de cocaína e 124,8 gramas de cocaína. Com auxílio do Canil, foram localizados mais 7,1 gramas de maconha e 20 sementes da mesma droga. Em busca veicular, os militares encontraram o autor, de posse de 220 reais em espécie. Outro homem estava de carona no veículo. Na residência deste, a guarnição localizou 701,7 gramas de maconha e aproximadamente 8,1 gramas de crack. Ambos assumiram a propriedade dos entorpecentes e a compra da motocicleta furtada.

Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados à Central de Polícia Civil.

Compartilhe