Polícia Civil indicia homem por tentativa de feminicídio em Quilombo

Na última quarta-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina – PCSC, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC, terminou as investigações referentes a um crime de homicídio tentado, triplamente qualificado (por razões de feminicídio, motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da ofendida), ocorrido no bairro Santa Inês, na cidade de Quilombo/SC, e indiciou um homem de 61 anos de idade.

Entenda o caso:
No dia 23 de fevereiro de 2021, por volta das 14h20, uma mulher de 51 anos de idade fora levada ao Hospital São Bernardo, de Quilombo/SC, com ferimentos por arma branca na região clavicular, próximos ao seu pescoço.
De pronto, a Polícia Militar foi acionada e, tão logo tomou conhecimento do ocorrido, contatou a Polícia Civil, que também se fez presente.
No recinto, os Policiais Militares visualizaram um senhor de 61 anos de idade deitado na sala, com um corte em sua região abdominal, do lado esquerdo, um pouco abaixo do umbigo, ocasionado por uma arma branca.
Inquirido, tal senhor alegou que fora ele próprio quem se lesionara, e a arma estava na cozinha, sobre a pia. Ocorre que, posteriormente, esse mesmo senhor restou identificado como o autor do golpe que atingira a mulher de 51 anos de idade que fora levada ao hospital momentos antes.
Ao final das investigações, apurou-se que o senhor agira motivado por ciúmes da conduta da vítima em sua rede social Facebook.

Compartilhe