Operação da Polícia Civil apreende droga em Abelardo Luz

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, com apoio da DIC-FRON de São Lourenço do Oeste, Polícia Rodoviária Federal, GAECO-SC de São Miguel do Oeste e SAER-FRON, na tarde deste domingo, dia 28/02/2021, deflagrou uma operação que resultou na prisão de dois indivíduos e 2kg de “CRACK”, droga esta que seria distribuída nesta cidade.

As investigações se iniciaram após a equipe desta delegacia receber informações dando conta de que dois indivíduos desta cidade estariam realizando o tráfico de drogas do Estado do Paraná para o Estado de Santa Catarina, mais precisamente para a cidade de Abelardo Luz/SC.

Neste final de semana a equipe conseguiu verificar que os dois indivíduos haviam se deslocado de Abelardo Luz/SC para a cidade de Foz do Iguaçu/PR e passou a monitorar os investigados. Na tarde deste domingo foi realizada a abordagem do veículo em que estavam os dois investigados e dentro do pneu estepe do veículo foram localizados dois tabletes de substância semelhante à “CRACK”.

Os investigados foram conduzidos para a Delegacia de São José do Cedro/SC onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico interestadual de drogas.

Compartilhe