Jovem de 19 anos morre afogado no Oeste de SC

Um jovem, de 19 anos, morreu vítima de afogamento em Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta das 14h36 de domingo (21), no Rio das Antas. O trecho em que o afogamento aconteceu é localizado na Linha Pavão, interior do município.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

Populares relataram ao Corpo de Bombeiros que quatro amigos atravessavam o rio sem equipamentos, quando um deles começou a afundar devido ao cansaço. O submergiu à água e não retornou mais à superfície.

O Corpo de Bombeiros acionou a equipe de mergulho para fazer buscas pelo jovem. O corpo foi encontrado próximo ao local indicado pelas testemunhas, em um espaço com aproximadamente três metros de profundidade. 

Segundo os socorristas, a vítima estava com ausência dos sinais vitais e ficou submersa por aproximadamente duas horas. O corpo foi retirado da água e conduzido até as margens da rodovia, já que o lugar era de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros aguardou a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: ClicRDC

Compartilhe