Polícia prende mais um suspeito do triplo homicídio em Quilombo

No início da tarde de ontem (terça-feira, 16), a Polícia Civil de Santa Catarina – PCSC, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, deu cumprimento a mais um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário no curso das investigações em trâmite para apurar as três mortes violentas ocorridas em Quilombo/SC no início da madrugada de 30/01/2021.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

Por volta das 13h00, um homem de 27 anos de idade foi preso no bairro Bela Vista, na cidade de Chapecó/SC. Essa é a terceira prisão do caso. Tal como as duas prisões anteriores, o pedido foi justificado pela Polícia Civil como medida imprescindível para as investigações, no sentido de esclarecer os fatos, bem como garantir a escorreita colheita de provas no curso dos trabalhos.

No momento da prisão, o homem portava ilegalmente uma arma de fogo espécie revólver, calibre .32S&W, com seis munições intactas, motivo pelo qual, antes de ser encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó/SC, onde se encontra à disposição da Justiça, foi levado para a Central de Plantão Policial para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante respectivo.
As investigações prosseguem em sigilo.

Compartilhe