Em menos de 24 horas homem é preso duas vezes por agredir mãe e irmão um bebê de 9 meses

Na tarde desta quarta feira 17, policiais civis da delegacia de Pinhalzinho, prenderam pela segunda vez em poucas horas, um homem de 19 anos, suspeito de ter agredido a mãe e o irmão, um bebê de apenas 9 meses.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

A primeira prisão aconteceu na manhã do dia 16, no bairro Panorama, quando ele agrediu fisicamente a mãe de 37 anos e de seu irmão um bebê de 9 meses.

Naquele momento foi encaminhado pedido de medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário, que determinou, dentre outras medidas, que o suspeito não mais fizesse contato com a vítima por qualquer meio nem dela se aproximasse.

No mesmo dia, ele foi colocado em liberdade pelo juiz de plantão e retornou à casa da família, descumprindo assim as condições impostas.

Na tarde ontem, o Ministério Público recebeu informação de que ele estava na casa e comunicou a Polícia Civil, cujos agentes se fizeram presentes no local e deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi novamente conduzido à Delegacia e autuado em flagrante, desta vez pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Na Delegacia ele confessou tanto o descumprimento como os crimes cometidos na manhã de ontem.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Fonte: Campoere.com

Compartilhe