Polícia Militar realiza prisão de mulher por ameaça, desacato e resistência no centro de Quilombo

O fato ocorreu no dia 15 de fevereiro de 2021, por volta das 14h e 15m, Centro do município de Quilombo.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

A guarnição da Polícia Militar se encontrava em rondas quando foi acionada por uma mulher de 27 anos de idade, que informou que é gerente de uma loja no centro de Quilombo e que havia sido ofendida e ameaçada por uma mulher que adentrou seu local de trabalho e após ameaça-la saiu do estabelecimento tomando rumo incerto.

Enquanto estava realizando o registro do acontecido a guarnição recebeu um chamado um pouco acima do local, onde o solicitante um homem de 57 anos de idade informou que uma mulher chegou até o salão de beleza onde trabalha e começou a lhe xingar, e lhe ameaçar que iria se mutilar com um estilete para por a culpa nele.

No local a guarnição interviu, e tentou amenizar a situação, mas a mulher identificada com uma feminina de 50 anos de idade começou a gritar dizendo que os policiais não tinham o direito de falar assim com ela.

E em seguida proferiu palavrões e ameaças aos policiais presentes.

A guarnição deu voz de prisão e a autora dos fatos foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e as outras duas vitimas deslocaram também até a delegacia por meios próprios como testemunhas do caso.

Fonte: PM

Compartilhe