Suspeitos de tentativa de latrocínio no Oeste são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu três homens, de 25 anos, 23 anos e 21 anos, suspeitos de uma tentativa de latrocínio ocorrida na rodovia SC 283, entre Palmitos e São Carlos, no Oeste Catarinense. A operação realizada na noite de sábado (13), pela Delegacia de São Carlos (DPCO/FRON), contou com o apoio das Delegacias de Águas de Chapecó e de Palmitos, além da Polícia Militar.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

Na madrugada de sábado, por volta da 01h00, um veículo Fiat Ducato trafegava na SC-283, sentido Palmitos São Carlos, quando o motorista foi abordado por três homens que vinham no mesmo sentido.

Um dos autores estava com uma arma de fogo e logo que abordou o motorista da Ducato efetuou um disparo. O projétil atingiu o pescoço do motorista. Ao perceber que tinha sido atingido, ele conseguiu acelerar o veículo e se deslocar até um posto de combustível na entrada da cidade de São Carlos, onde foi socorrido e levado ao hospital local.

A Polícia Civil passou a investigar o crime. No final da tarde, os autores foram vistos em um balneário de Águas de Chapecó por um policial civil, que acionou a Polícia Militar e solicitou apoio para a condução dos três suspeitos até a Delegacia de Polícia. Eles foram interrogados e presos.

Os investigados foram encaminhados para o Presídio de Chapecó. O inquérito policial deve ser concluído em 30 dias.

Fonte: ClicRDC

Compartilhe