PM detém jovem armado que buscava pela ex-mulher com intenção de matá-la em Chapecó

Um jovem, de 22 anos, foi detido na noite de domingo (13), por volta das 21h, na rua das Bromélias, no bairro São Pedro – em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), no carro que ele conduzia foi encontrada uma pistola. No relatório policial consta que o jovem contou que a ex-esposa havia danificado a casa dele, por isso havia emprestado a arma e se deslocava até a casa da mãe da ex-companheira. Conforme divulgado pela PM, a intenção do jovem era mata a mulher.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

De acordo com a PM, uma guarnição do Tático em patrulhamento pelo bairro São Pedro, desconfiou de um veículo SUV de cor branca, por cruzar as preferenciais sem parar. Os policiais fizeram o acompanhamento e abordaram o veículo. A guarnição não encontrou nada de ilícito com o condutor durante a busca pessoal, mas dentro do veículo Sportage, embaixo do tapete do motorista, foi localizado uma pistola marca Taurus calibre 380, com numeração suprimida. A arma ainda estava carregada com um cartucho intacto e mais oito cartuchos no carregador.

Os policiais questionaram o jovem do motivo de estar com a arma, momento que ele contou sobre a mulher ter danificado a casa dele e que de se deslocava até a residência da ex-sogra, com a intenção de matar a ex-comapanheira.

A PM informou que o rapaz ainda contou que teria mais munições na casa dele. Em buscas na residência os policiais encontraram ainda R$ 24.990,00. O jovem informou que o dinheiro era da oficina mecânica dele, porém, no momento não conseguiu comprovar.

O jovem, junto com a arma, munições e dinheiro, foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).

Fonte: ClicRDC

Compartilhe