Veiculo com placas de Quilombo é apreendido com 45 caixas de vinho no PR

Nesta terça feira 09, policiais militares das cidades de Flor da Serra do Sul, Marmeleiro e de Renascença PR, apreenderam em dois veículos 85 caixas de vinho, contrabandeados de Argentina.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

Toda a ação da apreensão se deu quando a equipe de Flor da Serra do Sul, percebeu que dois veículos, um Fiat Uno com placas de Curitiba e um VW Gol, com placas de Quilombo SC, trafegavam em atitude suspeita e pareciam estar carregados, quando foi feita a abordagem.

O Condutor do Fiat Uno obedeceu a ordem e nele foi encontrado 40 caixas de vinho, enquanto o Gol se evadiu, sendo abordado já no município de Marmeleiro, pelas equipes daquela cidade e de Renascença.

Apesar de ser perseguido com sinais sonoros e de giroflex, o condutor continuou a fuga e em determinado ponto da rodovia adentrou em uma estrada secundaria, perdeu o controle de direção, bateu em uma arvore e mesmo assim seguiu até uma mata próxima, onde conseguiu sair do veiculo e se embrenhar no matagal, não sendo mais localizado.

No Gol havia 45 caixas de vinho, que foram levados a sede do destacamento policial em Flor da Serra do Sul e na sequencia para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira, para as providencias.

O condutor do Uno também foi levado para ser responsabilizado pelo crime de descaminho.

Fonte: Campoere.com

Compartilhe