PM realiza prisão e apreensão de cigarros em Quilombo

No dia 04/02/2021 por volta das 13h00min na Linha Venturin, Interior do município de Quilombo SC.

A guarnição da Policia Militar de Quilombo recebeu informações da comunidade informando que um veículo suspeito transitava pelo interior do município de Coronel Martins sentido município de Santiago do Sul, deslocou-se para realizar a abordagem.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

Segundo informações tratava-se do veículo I/GM CLASSIC LIFE de cor preta, e que estaria carregado com mercadorias.

A guarnição deslocou até o município de Santiago do Sul e próximo a ponte de acesso ao município de São Domingos logrou êxito no encontro do veículo e ao dar ordem de parada, o condutor deu início a fuga, deslocando em alta velocidade pelo Centro de Santiago do Sul e pegando estrada rural secundária pelo interior que dá acesso à Rodovia SC 157.

Após longo acompanhamento tático, o condutor desrespeitou o sinal de parada, jogou seu veículo em direção a viatura policial não a atingindo, continuando a fuga.

Vendo que não conseguiria escapar das viaturas da PM, o condutor entrou em uma estrada de acesso a uma residência rural abandonando o veículo e a pé embrenhou-se em um matagal sendo preso pela guarnição policial.

O condutor foi identificado como sendo um homem de 49 anos de idade.

No interior do veículo foi encontrado mais de 500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de uma certa quantia em dinheiro e cheques em nome de outras pessoas.

O condutor já possuía passagens por contrabando e descaminhos.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia de Quilombo e apresentado a autoridade policial.

A guarnição da Policia Militar de Quilombo contou com o apoio da guarnição de Formosa do Sul, Irati e São Lourenço do Oeste, além da guarnição do TOR da PRE que estava nas proximidades e também deslocou em auxílio.

Compartilhe