Morador de Florianópolis joga R$ 25 mil no lixo e encontra dinheiro com ajuda de garis

Após jogar R$ 25 mil no lixo, um morador de Florianópolis conseguiu recuperar todo o valor que havia perdido na tarde desta quarta-feira (3), com ajuda de garis. O dinheiro, colocado por engano e uma lixeira do bairro Ingleses, no Norte da Ilha de SC, foi recolhido pela equipe da coleta de resíduos junto aos demais materiais.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

Segundo informações da Comcap, os garis foram abordados pelo homem por volta das 16h, enquanto fazia o roteiro dos Ingleses em direção ao Santinho. Morador da Rua Tubarões, ele pediu que parassem o caminhão de coleta e informou que todas as suas economias, escondidas em um saco que parou por engano na lixeira, tinham sido recolhidas junto com o restante do material. 

A equipe, comovida, parou os trabalhos, ergueu a concha do veículo e começou a procurar. Em entrevista ao Hora de SC, a gari Geovana Duarte Farias disse que foram necessários 20 minutos para que o valor fosse encontrado.

— Foi difícil porque o dinheiro estava em um saco preto, mas o desespero dele era tanto, que não tinha como não ajudar. Sabemos o quanto é difícil para as pessoas mais humildes conseguirem alguma coisa — conta a gari temporária.

Enquanto os profissionais da coleta procuravam o valor, o morador foi flagrado escorado a um contêiner, chorando. Com o dinheiro em mãos, ele abraçou a mulher em agradecimento. Os trabalhos foram retomados depois da devolução.

Fonte: JR Regional

Compartilhe