​Ladrão é preso após furtar residência e colocar objetos a venda na internet

Na tarde desta quarta feira 03, policiais militares de Flor da Serra do Sul PR, foram informados de que objetos que haviam sido furtados em uma residência naquela cidade estavam a venda numa rede social na internet, objeto reconhecido pela vítima do furto.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

A vítima já havia comunicado a polícia de que ele teria saído de sua residência no dia 31/01 e quando retornou no dia 03, encontrou a porta do porão arrombada e também que uma das janelas da casa estava aberta, percebendo que do local havia sido furtado inúmeros bens, entre eles um frigobar que foi colocado a venda pela internet.

Com as informações do vendedor a equipe foi até a residência da responsável pelo perfil e ao ser questionada, entrou várias vezes em contradição, tentando enganar os policiais, informando que havia comprado o frigobar em Palma Sola SC, na sequencia disse que não havia feito o negocio e que nunca teve a geladeira.

Durante as oitivas, os policiais perceberam que atrás da residência havia um gabinete de computador e um monitor de cor branca, que foram reconhecidos pela vítima do furto.

Com todas as evidencias, a mulher responsável pelo perfil disse aos policiais que o responsável pelo furto era seu marido e seu tio e franqueou a entrada dos policiais na residência, onde foram localizados os demais objetos furtados dias antes, além de outros os quais não havia comprovação de origem.

Eles confirmaram que haviam praticado o furto e que o frigobar já havia sido vendido para uma pessoa de outra cidade pelo valor de R$ 500,00.

Tudo foi apreendido e levado até a central de policia da 19ª SDP em Francisco Beltrão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Campoere.com

Compartilhe