Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido em Quilombo

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (1), que investiga o triplo homicídio registrado por volta das 00h30 de sábado (30), em uma propriedade privada localizada no acesso Sul,  na Linha Pinhal, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com os policiais, três homens – dois de 19 anos e um de 16 anos – foram mortos, e uma mulher, de 25 anos, foi lesionada.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, todos estavam no local quando dois homens encapuzados entraram e pediram que todos os presentes deitassem. Neste momento, eles passaram a efetuar disparos de arma de fogo. Um dos homens – o de 19 anos – foi a óbito no local. As outras vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento no Hospital São Bernardo, em Quilombo (SC).

 A mulher, que sofreu lesões corporais provocadas por estilhaços dos disparos não corre risco de morte, conforme divulgou a Polícia Civil. Dois dos mortos eram de Coronel Freitas (SC), enquanto o outro e a mulher lesionada corporalmente eram de Quilombo/SC.

Investigação

As diligências investigativas iniciaram imediatamente após o fato, que se estenderam madrugada adentro. Os policiais seguem na busca de informações e coletas de provas para elucidar autores e motivações.

Fonte: ClicRDC

Compartilhe