ATUALIZADO: Três jovens são executados e mulher fica em estado grave por disparos de arma de fogo em Quilombo

Na madrugada deste sábado 30, por volta das 00h30min, equipes de segurança de Quilombo SC, foram acionados por consequência de uma ocorrência de homicídio no acesso sul da cidade.

Bombeiros, Samu e polícia militar foram ao local e o que encontraram um jovem de 19 anos em óbito, uma mulher de 25 anos, com ferimentos provocados por estilhaços de munição de arma de fogo e outras duas pessoas, um adolescente de 16 anos e outro de 19, que foram levados para o hospital pelo Samu.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

O adolescente de 16 e o jovem de 19, entraram em óbito ao dar entrada no hospital, enquanto a mulher estava em estado grave.

No hospital uma enfermeira entregou para os policiais uma quantidade de substância análoga à maconha que
estava no bolso do homem de 19 anos de idade que foi a óbito.

Todas as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, quando homens encapuzados entraram na residência que eles estavam e ordenaram os presentes a deitarem no chão e efetuando os disparos de arma de fogo, fugindo na sequencia

Equipes policiais da região foram mobilizadas para atendimento da ocorrência, o IGP e a policia civil realizaram o levantamento dos homicídios e da tentativa.

Segundo informações da reportagem da Rádio Coração FM, a vitima fatal no local dos fatos foi identificada como, Alisson Isotton, morador de Quilombo e o adolescente de 16 e de 20 anos, são moradores de Coronel Freitas e mulher de 25 anos que ficou gravemente ferida, não foi informada de que cidade ela é moradora.

Fonte: Campoere.com

Compartilhe