Dois homens são detidos após tentativa de homicídio em Chapecó

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 01h45, na rua Corruíra, no bairro Efapi em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem dormia em uma residência, quando dois suspeitos chegaram em um veículo e efetuaram disparos. 


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

Segundo a PM, no local a guarnição conversou com a vítima um homem de 31 anos, que relatou que dois homens chegaram em um veículo VW/Saveiro de cor branca, abriram o portão da residência e efetuaram cerca de três disparos contra ele, mas acertaram na residência e em seguida fugiram do local.   

De acordo com a guarnição, após levantar informações sobre os suspeitos, os policiais abordaram o veículo e identificaram os homens com 29 e 37 anos. Em buscas, foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições deflagradas e três intactas. 

Ainda de acordo com os policiais, em consulta foi constatado que o revólver possuía registro de furto. Em continuidade as buscas foi encontrado uma cápsula calibre .38, uma calibre 12 e 19 calibre 32.

Desta forma foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP), para realizar os levantamentos e conduzidos os objetos apreendidos e os suspeitos até a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: ClicRDC

Compartilhe