Homem de 22 anos é preso por tráfico de drogas e violência doméstica no Oeste

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 22 anos por tráfico de drogas e violência doméstica, em Saudades, no Oeste. Foi na tarde de terça-feira (19).


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

O homem é natural da Venezuela e reside em Saudades. A mulher dele compareceu à Delegacia de Polícia para informar que havia sido ameaçada por ele. Segundo a mulher, ele havia corrido atrás dela com um pedaço de pau instantes antes.

Diante da violência doméstica praticada e como o homem já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, os policiais civis realizaram a abordagem dele no centro, nas proximidades da DP. Também foi abordado outro homem, que estava com um veículo próximo a ele, tendo sido encontrado no automóvel uma peteca de cocaína. O motorista declarou que havia comprado a droga dele.

A equipe então se deslocou a casa do suspeito, onde foram encontrados maconha, cocaína e crack. Ao todo, foram apreendidos cerca de 18g de maconha, 6g de cocaína e uma pedra de crack. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ameaça e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O preso ainda é suspeito de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na noite de 31/12/2020 no centro de Saudades, quando ele e seu pai teriam acertado facadas em outros dois venezuelanos, após briga generalizada.

Compartilhe