POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM EM ÁGUAS DE CHAPECÓ

A Polícia Civil identificou e prendeu o suspeito de um homicídio contra um homem de 18 anos, em Águas de Chapecó, ocorrido na terça-feira (24). Também foi apreendida a arma usada na morte.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

O crime aconteceu durante uma festa no bairro Novo Horizonte. A vítima foi morta com seis tiros. O motivo foi uma discussão sobre o sumiço de entorpecentes. A Polícia Civil, contando com o auxílio da Polícia Militar, apurou que o local era conhecido pelo comércio de entorpecentes. Estavam no local cinco homens e três mulheres. Foram apreendidas duas armas de fogo – uma pistola e um revólver – conforme vídeo gravado por um dos participantes.

No final da festa, teve início uma discussão, pois havia desaparecido uma quantidade de droga. Foi quando um dos homens, já identificado, efetuou vários disparos contra a vítima. Após descarregar a arma, com a vítima caída, o suspeito recarregou o revólver e disparou outras três vezes. No local, uma testemunha apontou equivocadamente a autoria para um dos participantes, que foi detido no local e liberado após a investigação detalhada dos fatos.

O crime configura homicídio com pelos menos três qualificadoras: motivo fútil, por meio cruel e com a impossibilidade de defesa da vítima. O suspeito reside em Chapecó e responde por tentativa de homicídio.

Compartilhe