Ipuaçu recebe viatura e nova sede de grupamento PM

O novo grupamento da Polícia Militar no município de Ipuaçu foi inaugurado na tarde desta quinta-feira, 8. Na ocasião também foi entregue uma viatura modelo 4X4, completa, para o policiamento no município.


Receber as principais informações diariamente pelo WhatsApp

A nova sede da PM foi construída na rua Lammer, centro de Ipuaçu, onde passa a contar com instalações e mobília novas. O projeto foi possível por meio de uma parceria realizada entre o Poder Executivo e o comando da Polícia Militar local.

No ato oficial da entrega estiveram presentes o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira em Chapecó (BPM/Fron), tenente-coronel Fábio Henrique Machado, o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira em Chapecó (BPM/Fron), major Rafael Antônio da Silva e o comandante da 4ª Companhia do 2º BPM/Fron, capitão Vilte dos Santos. Representando o poder executivo municipal, Sarita Andrea Braghini, e representando o poder legislativo, o presidente da Câmara de Vereadores, Ivair Cunico Junior, estiveram presentes.

O custo da viatura com todos os equipamentos necessários foi de R$ 168 mil, com verba do poder legislativo, contando com toda a infraestrutura necessária para o trabalho dos policiais militares e para melhor atendimento da população ipuaçuense.

× Conversar via WhatsApp