Sidinei Gubert assume vaga no legislativo municipal de Quilombo

O suplente de vereador, Sidinei Gubert (PP), tomou posse na manhã desta terça-feira (22/02), no plenário da Câmara de Vereadores de Quilombo. Popularmente conhecido como Sidi, assumiu uma cadeira no legislativo por tempo indeterminado, no lugar da vereadora Kauana Vailon (PP), que se licenciou para assumir cargo no Executivo Municipal.

Sidinei Gubert foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pela primeira vez, e somou 183 votos. O vereador tem 44 anos, é natural de Quilombo e atua como empresário.

Presenciaram a posse o prefeito, Silvano de Pariz (PSL), o vice-prefeito, Vanderlei Bandiera (MDB), a presidente da Câmara Municipal, Leila Dione (MDB), o vice-presidente, Vandercélio Salla Darif (MDB), os vereadores Aldecir Garbin (PT), Jeverson Sciega (PT), Kauana Vailon (PP), Nereu Martinhago (PSL), Reni Pansera (PT), o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leonir Dalssaço, o presidente local do Partido Progressistas, Dianei Fortti, familiares do vereador, membros da comunidade quilombense e servidores(as) da Casa Legislativa.

Texto/Foto: Assessoria de Comunicação/Câmara de Vereadores de Quilombo