Locutor da Rádio Coração Fm Julcimar Antônio de Souza (Souza), toma posse e assume uma cadeira no legislativo quilombense

O suplente de vereador, Julcimar Antonio de Souza (PSL), tomou posse na tarde desta segunda-feira (07/02), no plenário da Câmara de Vereadores de Quilombo. Popularmente conhecido como Souza, assumiu uma cadeira no legislativo por tempo indeterminado, no lugar da vereadora Marta Maschio (PSL), que se licenciou para assumir cargo no Executivo Municipal.

Julcimar Antonio de Souza foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pela primeira vez, e somou 179 votos. O vereador tem 50 anos, é natural de Quilombo e atua como radialista. Presenciaram a posse o Prefeito Silvano de Pariz (PSL), a Presidente da Câmara Municipal, Leila Dione (MDB), os vereadores Kauana Vailon (PP), Marta Maschio (PSL) e Nereu Lima (PSL), o presidente local do Partido Social Liberal, Ivaldecir Grigol, o Presidente da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos, Antonio de Bairros, familiares do vereador, membros da comunidade quilombense e servidores(as) da Casa Legislativa.

Texto: Assessoria de Comunicação

Fotos: Clic 93