Cooperado da Cresol de Xaxim ganha motocicleta em Campanha de Prêmios

O Cooperado da Cresol Oeste Catarinense, Agência de Xaxim, Ari Locatelli Júnior foi o contemplado no sorteio da Campanha de Prêmios  Vem Junto que Dá Sorte. O sorteio foi realizado no dia 27 de novembro, pela loteria federal. A revelação do contemplado e a entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira, 09, na agência de Xaxim com a presença de cooperados, diretoria Executiva, presidente, colaboradores e imprensa.

 Para Locatelli Junior foi uma surpresa pois aquela famosa frase, “Eu nunca ganho nada”, era corriqueira em seu dia a dia. Ele agradeceu a Cresol pelo prêmio, mas destacou o relacionamento próximo com o associado e o atendimento diferenciado fazendo com que o cooperado seja colocado em primeiro lugar.

O presidente da Cresol Oeste Catarinense, Gilmar Scatolin  salientou que essa foi uma forma que a Diretoria Executiva juntamente com o Conselho de Administração, encontrou de valorizar o cooperado que investe e sabe que a partir do momento que ele  aplica suas economias contribui com o resultado da Cooperativa e esse valor retorna para ele  na distribuição de sobras. “Com o Cooperativismo todo mundo ganha e o Cooperado vê, algo que é seu crescendo cada vez mais”.

Para o diretor superintendente, Wagner Adriano Tartari, com a Campanha, a Cooperativa colabora com a educação financeira de seus cooperados, incentivado a economia consciente. Além disso, o diretor manifestou sua felicidade de ver que os contemplados pela Campanha estão sendo, através dos sorteios, bem distribuídos pelas 13 Agências da Cresol Oeste Catarinense.

O gerente da Agência de Xaxim, Airton Isoppo, destacou que a unidade  está de portas abertas para quem ainda não fez sua aplicação, visite a agência  que a equipe está pronta para atender a toda a comunidade.

Campanha de Prêmios

A Campanha de Prêmios Vem junto que dá Sorte  é exclusiva para a Cresol Oeste Catarinense. A cada R$ 300,00 aplicados na Cooperativa, o cooperado recebe um número da sorte e concorre a todos os meses a nove motos Honda 0KM e em abril de 2022, ao fim da Campanha, uma camionete S10 0 KM.

Quatro motocicletas já foram sorteados. O primeiro contemplado foi de Caxambu do Sul, Ivan Sfredo; o segundo contemplado  pertence a agência do Distrito de Maratá, Gilso Rigo; o terceiro contemplado foi da Agência de Santiago do Sul, Gilberto Luiz Marmentini  e Ari Locatelli Junior, de Xaxim. 

Fonte: Cresol